Algumas agências de publicidade estão simulando férias antecipadas. Nada errado, caso os nobres diretores dessas agências não recebessem do cliente e deixassem de repassar para os que prestaram os serviços. É uma atitude revoltante, pois ficam com o dinheiro que não lhe pertence, para pagar apenas após o réveillon.
Graças a Deus, nestes 40 anos de Moçada que Agita, não dependi de verba de agências, mas tenho amigos que precisam receber este pagamento e ficarão sem festas neste final de ano. Isto não é certo, amigos. Muita falta de consciência ficar com valores, que deveriam ser pagos aos prestadores, e passar mais de duas semanas sem fazer o repasse.
Lembro aos nobres donos de algumas agências que com o crescimento das redes sociais, a vida útil de vocês está chegando ao fim. Ficarão no mercado apenas aqueles que trabalham de forma honesta e eficiente.
Enquanto vocês tomam Champagne e Uísque importado, muitos estão aguardando os valores devidos. Tenham consciência de que hoje suas agências estão fazendo esta covardia, mas amanhã será outro dia. Pensem nisso.