‘Apoiadores atrasados’ não têm o direito de sentar na janela do ônibus de Cícero…

Comecei a fazer campanha para Cícero Lucena antes mesmo dele oficializar a candidatura dele à Prefeitura de João Pessoa. Eu mandava mensagens aos borbotões, via Internet, para os milhares e milhares de amigos que tenho. Maior parte deles aceitava o envio mesmo quando discordava de meu posicionamento político. Dois ou três gatos pingados chegaram a reclamar e até xingar. Eu pedi que parassem em nome da amizade longeva. Respeito o posicionamento político de todos e prezo pela amizade.

Pois bem… Cícero oficializou a candidatura e um desses amigos passou a apoiar Cícero porque o patrão apoiava. O patrão passou a apoiar outra candidatura. Sabe o que aconteceu com esse amigo? Ele parou de divulgar a candidatura de Cícero!!! Na reta final voltou a apoiar Cícero, na maior hipocrisia do mundo. Agora, depois da vitória, todos querem entrar no ônibus e sentar na janela. Cícero não vai deixar de prestigiar quem esteve com ele desde o início para ficar com aventureiros.

Aventureiros e aproveitadores. Gente que, nos mares da política, navega de acordo com as suas circunstâncias e está sempre exercitando a falsidade… Repito: Cícero sabe quem esteve com ele desde o começo e antes mesmo da campanha ser iniciada. Aviso à galera: ninguém senta na minha janela nesse ônibus. Porque eu sou mais velho. Se sentar eu chamo o fiscal e mando tirar da janela. Nesse ônibus não cabe mais um.

Compartilhe