O ator, cantor e modelo paraibano Leandro Lima, o peão Levi de “Pantanal”, chamou atenção ao falar sobre o receio que sente na hora de gravar cenas de sexo na novela. “A gente tem medo de alguém se machucar. Porque, como a pegada é bruta, às vezes eu me preocupo de machucá-la, disse o ator sobre seus futuros momentos quentes com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).
Nascido em João Pessoa, Leandro fundou a banda de axé Ala Ursa aos 17 anos, em 1999, e ainda participou de diversas ações do Moçada Que Agita (como a apresentação do projeto ‘Fala de Amor Moçada’). O grupo Ala Ursa se apresentava por todo o Nordeste. Em 2005, o ator tentou participar do reality “Fama”, da Globo, para impulsionar o sucesso da banda, mas acabou sendo eliminado nas primeiras etapas do programa. No ano seguinte, deixou o grupo.
Em 2007, Leandro se mudou para a Europa, investindo na carreira de modelo. Fotografou em Milão, Paris, Londres e Madri para grifes como Versace e Calvin Klein. Quando esteve no Brasil em 2010, fez uma pequena participação em “Passione”, até ganhar seu primeiro personagem fixo, o Patrick de “Insensato Coração”, em 2011. No ano seguinte, se mudou para Nova York.
Antes de “Pantanal”, Leandro ainda integrou o elenco de “Joia Rara” (2013), na Globo, e “Belaventura” (2017), na RecordTV, além da série “Coisa Mais Linda”, da Netflix. Pai de Giulia de 22 anos, nascida ainda em sua adolescência, Leandro agora espera pelo segundo filho, primeiro fruto do relacionamento com a modelo Flávia Lucini.