O artista, o golpe e a arte de enganar as pessoas criminosamente

Um jovem cantor paraibano fez três meses de campanha para arrecadar dinheiro que garantisse seu tratamento contra o câncer… Conseguiu – com a ajuda dos amigos – cerca de R$ 30 mil! Trinta!!!

Conforme denúncias, tudo não passava de uma farsa e o cantor não tinha câncer!!! Teria usado o dinheiro para comprar uma moto e um celular, por exemplo. E teria fugido para São Paulo!!!

As mesmas pessoas que o ajudaram na campanha agora estão entrando na Justiça contra o artista. O rapaz estava querendo era viver de brisa… Plantou vento e chegou a hora de colher tempestade…

Como o artista não apresentava laudo médico de seu diagnóstico, há quem diga que as almas caridosas que o ajudaram – direta ou indiretamente (inclusive eu) – sofrem de extrema ingenuidade. Vou discordar: ‘sofremos’ é de boa fé.

Conheço esse artista de perto. Dei força. Apoiei. E nunca imaginei que ele seria capaz desse crime. Vai ter que responder na Justiça sim!!! E que logo tudo se resolva, fazendo passar vendaval e ventania, deixando apenas brisa…

Compartilhe