Procurador Sérgio Queiroz integra equipe de Bolsonaro
Sérgio Augusto Queiroz ao lado da família

O procurador da Fazenda Nacional Sérgio Augusto de Queiroz é o primeiro paraibano na equipe do presidente Jair Bolsonaro. Nesta quarta-feira (02), durante solenidade de posse de Damares Alves no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, o paraibano foi apresentado como Secretário Nacional de Proteção Global. 

Na apresentação que fez do novo Secretário Nacional de Proteção Global, Damares enalteceu o trabalho desenvolvido pelo procurador Sérgio Augusto de Queiroz no período da transição, tendo participação decisiva no novo desenho do Governo Federal.

O paraibano, natural de João Pessoa, é procurador da Fazenda Nacional, tem 46 anos, é graduado em engenharia civil, engenharia de segurança no trabalho e em direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com mestrado em Filosofia pela UFPB, na área de Filosofia Política e Ética.

Sérgio Queiroz também bacharel, mestre e doutor na área teológica, tendo alcançado o doutorado em Chicago, na Trinity International University, além de ser graduado em liderança avançada pelo Haggai Institute, em Cingapura.

O paraibano também é conhecido por sua atuação social por meio da Fundação Cidade Viva, da qual é fundador e presidente. É filho de Milton Gomes de Queiroz e de Sheyla Clara Monteiro Augusto de Queiroz. Casado há 22 anos com Samara Vieira Rocha Queiroz, tem três filhos: Sérgio Augusto, Esther e Débora.

Desejamos sorte ao competente Sérgio Queiroz e que a Paraíba esteja sempre bem representada.

Compartilhe