Sem máscara, Bolsonaro encontra Silvio Santos, de 90 anos, e é alvo de críticas

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compareceu à cerimônia em homenagem a Silvio Santos descumprindo as normas sanitárias contra o covid. Tanto ele quanto o apresentador foram fotografados sem máscaras, apesar de ambos serem idosos e, por isso, parte do grupo de risco para covid-19

“Lançamento do selo alusivo aos 90 anos do maior comunicador do Brasil, Senor Abravanel, também conhecido como Silvio Santos”, escreveu Eduardo Bolsonaro no Twitter. Em resposta, seguidores do político aprovaram o encontro e a homenagem. “Ele [Silvio] merece”, disse um internauta. “Grande apresentador”, analisou outro.

O selo de Silvio Santos já está em circulação e pode ser solicitado em qualquer agência do país ou na loja on-line dos Correios. No ar desde 1962, o apresentador tem quase 60 anos de carreira. Devido à pandemia do coronavírus, Silvio não retornou de suas férias em março e está desde então sem gravar seu programa no SBT — o afastamento é um recorde na vida do apresentador e dono da emissora.

Transcrito da TV e Famosos 

 

Compartilhe